top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

 Qual o prazo de entrega? 

Após o pagamento confirmado, sua encomenda será enviada em até 2 dias úteis, e para o recebimento da entrega damos um prazo de até 7 dias úteis, certifique-se de terá alguém para receber a encomenda.

 
 Quanto custa o frete para envio? 

Temos duas modalidades de fretes, o Frete Fixo e o Frete Expresso:

O Frete Fixo é para todo o Brasil de R$20,00.

O Frete Expresso é somente para a modalidade de entrega no mesmo dia, somente para entregas no ABC.

( Caso escolha esse frete a sua região não faça parte da Região do ABC, a entrega será feita no prazo do Frete fixo, de até 7 dias úteis).

Para compras acima de R$700,00 reais o frete é grátis!

 Como rastreio meu pedido? 

Assim que o pagamento for processado, seu produto será enviado via Loggi e te enviaremos o seu código de rastreio. 

 O que a garantia cobre? 

Nós damos 6 meses de garantia para óculos solares e 1 ano para armações de grau e lentes. 

Problemas não cobertos pela garantia:

-Produtos riscados

-Avarias causadas por mau uso

-Avarias causadas por produtos químicos

Caso algum óculos tenha dado algum tipo de defeito por favor entre em contato conosco que daremos o auxílio.

 

 Como eu faço o orçamento das lentes de grau? 

É só mandar a sua receita para o nosso e-mail que passaremos o orçamento e as informações necessárias.

 

 Posso comprar óculos de sol com grau? 

Sim, é só escolher a lente de sua preferencia e nos enviar a receita após a compra. Caso queira outra marca de lente ou índice específico nos envie uma mensagem. 

 Politica de Devolução e Troca: 


Damos 7 dias para a se o cliente quiser trocar, não cobramos o valor do frete da primeira troca. O produto deve estar em perfeitas condições e com todos os itens que foi entregue. Em caso de troca de modelo/cor, dependerá da disponibilidade do produto. As trocas poderão também ser feitas presencialmente no nosso quiosque. loja do São Bernardo Plaza Shopping ou Grand Plaza Shopping.

Em caso de desistência de compra, o cliente tem 7 dias contados da data de recebimento para nos informar sobre a desistência, mande um e-mail para contato@holyglasses.com.br, auxiliaremos como prosseguir.

 

As devoluções só serão concluídas, caso os produtos estejam em perfeitas condições, sem nenhum tipo de avarias. É necessário que esteja com todos os acessórios e garantia que acompanhem os produtos.

Para compras de produtos com lentes não terá direito a troca por conta da personalização de produto, ele será feito somente para você com as suas medidas.

Ainda tem alguma dúvida? Mande um e-mail pra gente: contato@holyglasses.com.br

FAÇA PARTE DA NOSSA LISTA

e seja o primeiro a saber dos novos produtos e promoções.

ONDE ACHAR A HOLY

 

São Bernardo Plaza Shopping Av Rotary, 624 - Loja 1064

São Bernardo do Campo, SP

SIGA A GENTE

  • Holy Glasses Instagram
  • Holy Glasses Facebook
Logo2019.png

Holy Glasses - CPF/CNPJ: 17.883.892/0001-19 
contato@holyglasses.com.br -  Telefone: (11) 4224-4589

partnerlogo_visionexpert.png
bottom of page